Sem mentiras!

Sabe quando você sente que uma pessoa está te escondendo algo? Você tem quase certeza que ela mente para você, mais você não tem nenhuma coragem de chegar nela e perguntar o porquê da mentira? O porquê da falsidade? O Porquê da idiotice? Tem pessoas que mentem pensando que nunca ninguém vai saber que aquela mentira existiu, acham que aquela mentira vai ser para sempre e jamais alguém vai descobrir, acham que vai sempre se dar muito bem... Não, se dar bem entre “aspas” né, porque ninguém se dar bem na vida vivendo com mentiras, às vezes acabam inventando uma mentira tão grande ao ponto de se enganarem com o que dizem, e esquecem o que é a verdade, mais aí já é tarde demais e não conseguem voltar atrás do tempo perdido pensando que estava feliz vivendo com ‘mentiras’, aí as mentiras foram descobertas pelos amigos verdadeiros que pensam como muita gente: “ Eu nunca mais falo com aquele falso!” Se você pensar bem é o certo, o mentiroso deve aprender com seus próprios erros e correr atrás dos amigos que sempre esteve por perto sendo sincero o tem todo... Não minta para mim, hoje eu posso ser uma babaca em acreditar em você,  como também posso em um amanhecer de um dia descobrir toda verdade, e se isso acontecer peço que nunca mais se dirija qualquer palavra a mim, qualquer palavra desrespeite a mim, pois a nossa acaba ali... Não dá pra confiar em quem vive no mundo das mentiras! Também posso em um amanhecer de um dia descobrir toda verdade, e se isso acontecer peço que nunca mais se dirija qualquer palavra a mim, qualquer palavra desrespeite a mim, pois a nossa acaba ali... Não dá pra confiar em quem vive no mundo das mentiras!