Sombras e pensamentos;



Sinceramente, já estou completamente acostumada com os punhais fincados em minhas costas, estou cansada de viver como uma cega, me sinto doente por dentro, sem sinal de sentimentos. Fico esgotada... Sem paciência se sem o menor de prazer de se quer falar com a tal ‘pessoinha’, acho que tenho que parar de ser eu mesma! Falar é muito fácil né? Ainda mais quando a pessoa fala bonito com palavras que sabe te comover, com palavras até que você nem sabe o significado e vai procurar no Google, mais será que é tão difícil se expressar por gestos e principalmente atitudes? A gente cresce com a idéia de que temos que acreditar em alguma coisa, já acreditei em tantas coisas mais hoje em dia nesse mundo eu só acredito em UMA pessoa, UM verdadeiro amor, somente ele... DEUS! Quando você acredita em outra coisa, você não percebe, mais aquilo é algo ‘imaginário’ quando você menos esperar a sua certeza vai ser arrancada da sua vida. A gente se engana facilmente com o decorrer da vida, mais nunca é tarde demais para recomeçar, sempre que surgir alguma oportunidade para você, não pense somente duas vezes... Pense 10, 15,20 ou até 50 se for preciso, pois oportunidades boas passam em um piscar de olhos, e quando você diz ‘não’ é tarde demais, virou passado. Afirmo que sou nova demais, que pouco vivi em NÚMEROS, mas muito vivi em vida! Nem sempre as minhas escolhas foram certas, nem sempre o meu sorriso foi verdadeiro, alguns amigos que eu considerava me consideravam da mesma forma eu às vezes era uma simples coleguinha ou conhecida de anos, não me recordo de todos os sonhos que tive mais algo dentro de mim me diz que eu queria muito deles se realizassem, nem todas às vezes minhas sugestões foram aceitas como solução, nada é como eu quero, nada é como eu planejo... Queria muito que fosse assim, mais infelizmente não é a vida é feita só para VOCÊ, o mundo não gira em seu torno, em apenas UM planeta terra vive milhões de habitantes e imagine se o mundo girasse em torno de cada um? Se tudo que eles quisessem estaria na mão neles, na NOSSA mão! Seria tudo muito perfeito né? Por isso que eu digo...  Viva, ame, erre! E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto!


Marcelli Martins Soares