Angel (...)

Hoje eu acordei mais cedo fiquei te olhando dormir imaginei algum suposto medo que tão logo pudesse descobrir, tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sobre meu abraço, sobre minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar! Você sabe onde pousar, ao acordar já terei partido, mas ficarei de longe escondida mais sempre perto, decerto, humana, viva... Vivendo para te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou! Por isso estou aqui... Vim cuidar de cuidar de você te proteger, te fazer sorrir te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas te apresentar as estrelas do meu céu passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento, vou fazer tudo que você deseja (...) E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor. Eu te amo!