Eu me apaixonei pela pessoa errada...

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? Ás vezes você dá a maior assistência que você pode para a pessoa amada, amor, carinho, compreensão, amizade, companheirismo, ajuda quando mais precisa, chora quando necessário, compartilha momentos de felicidades e ele junto a ti gostando dos carinhos e palavras amorosas; Mais o tempo vai passando e ele ‘enjoa’ de você, não te trata mais com o mesmo carinho que tratava antes, as palavras saem apenas como devolução do você disse a ele um exemplo disso é você dizer: “Eu te amo muito, não me imagino sem você... Sinto-me só quando não estás perto de mim, você é o amor da minha vida.” e ele te responde:” Eu também!” ou até mesmo o famoso” s2”. Você nota que não há mais amor no relacionamento, mais porque você continua com ele? A resposta está bem na cara, porque você é literalmente apaixonada por ele e ele apenas gosta de você. O tempo vai passando mais e mais e ele ficando cada vez mais seco com você, e você sofrendo com o acontecimento e ele nem aí. Tente superar todas as mágoas que ele já te fez e viva a sua vida como se nada tivesse acontecido por mais difícil que possa parecer. O tempo vai passar e lá na frente você vai perceber que o seu ‘fingimento’ de que não estava ligando pra ele adiantou muita coisa!   
 Marcelli Martins Soares