Sentimento verdadeiro

O que eu sinto por você não vai passar facilmente, sinto por você algo forte e verdadeiro. Fico sem ar e sem palavras quando te vejo. É um amor inigualável, algo que não consigo explicar com palavras e talvez não consiga ‘provar’ do jeito certo e não consigo imaginar o jeito errado. Quando eu te conheci eu vi que a minha vida estaria completa, estava sentindo uma ausência de uma pessoa que me dissesse “eu te amo” todos os dias, um alguém para me ligar quando estiver triste. Agora você faz parte da minha vida e não quero que saia dela JAMAIS! Você é tudo que eu sonhei para mim, eu tenho um carinho imenso por você e pode ter certeza que você tem alguém que te ama muito e só quer o seu bem: EU!  Aquele garoto que me faz sorrir com apenas um olhar e que vai me abraçar quando a escuridão cair, um alguém que não vai mentir para mim porque não quer me magoar. E eu quero estar para sempre com você para te convencer que os dias passam, as pessoas mudam e que quando estamos sós a sua voz faz o meu tempo parar! Eu te amo, será que deu para você entender isso perfeitamente?



Marcelli Martins Soares