Viver a vida

Às vezes é muito bom refletir, sobre tudo que já me aconteceu, lembrar da minha infância correndo no parquinho com meus pais, viagens, brincadeiras, natal, ano novo, aniversários, viagens, fotos, amigos antigos, escola do maternal, primeiro professor, primeiro selinho na escola... Aquele que você dá e sai correndo como se estivesse cometendo um furto! rs. Como era bom pular amarelinha na rua e sempre pisando nas linhas, jogar queimada com os colegas da vizinhança, ir ao shopping pela primeira vez com um garoto e pensar que você já tem idade o suficiente para fazer o que quiser sem seus pais interferir, ir na casa dos avós no almoço de Domingo... Todas e essas muitas lembranças que tenho foi a minha infância, mais que maravilha ela foi realmente linda e muito bem vivida, queria voltar no tempo para aproveitar só mais um pouquinho. Nos meus 10 anos de idade meus pais se separaram, eu não entendia nada da vida, era muito inocente e não tinha a menor noção do que estava acontecendo, entrei em depressão pensando que meu pai iria me abandonar e nunca mais voltar, mais com uma boa conversa de mãe para pai e pai para mãe eles viraram grandes amigos e graças a Deus sem nenhuma briga, eu me recordo que logo após a separação eles ficaram uns 3 meses sem falar um com o outro por bobeira, mais logo viram que aquilo não tinha nada a ver. Fiquei muito mal por muito tempo, uma amiga (Caroline) e familiares próximos me ajudaram, com isso eu cresci... amadureci, e se passaram 4 belos anos, hoje tenho 14 anos mais não sei tudo da vida, há muita coisa para eu aprender, mas já tenho 'noções básicas' de muitas coisas.

Obrigada se você leu até aqui =)
Marcelli Martins Soares