A razão de me salvar (...)

Eu não sou uma pessoa perfeita há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você e então eu tenho que dizer antes de ir que eu apenas quero que você saiba eu encontrei uma razão para mim... Para mudar quem eu costumava ser uma razão para começar de novo e a razão é você, eu sinto muito ter te magoado é algo com que devo conviver todos os dias e toda a dor que eu te fiz passar eu gostaria de poder retirá-la completamente e ser aquela que apanha todas as suas lágrimas é por isso que eu preciso que você escute eu encontrei uma razão para mim mudar! Salve-Me? Amando você como eu nunca amei ninguém antes e precisando que abra esta porta te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação e me peça também, eu preciso tirar isto da minha cabeça eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras, eu nunca pensei que precisaria dizer outro dia sozinha é mais do que posso suportar você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso eu apenas quero estar ao seu lado você não vai me salvar? Eu não quero ficar apenas vagando sem rumo neste mar da vida você não vai... Ouça, por favor, não saia por essa porta estou de joelhos, tudo que estou vivendo é por você... Repentinamente o céu está caindo, poderia ser tarde demais para mim? Se eu nunca disse "Me perdoe" então estou errada, sim eu estou errada, então eu escuto meu espírito chamando imaginando se ela está ansiando por mim (...) 

 Marcelli Martins Soares