Saudade eterna - (Parte III)


Podem passar inúmeras pessoas na minha vida, parecer que vai ficar... Mas, depois de um tempo ir embora como muitas fazem.  Mas nenhuma se comparando a ausência que você me faz todos os dias. Não comento isso diariamente com as pessoas porque ninguém vai te trazer de volta, além de ser mais doloroso falar com outras pessoas.
Diversas vezes já me peguei chorando, sem solução alguma. Você se foi e deixou muita saudade entre nós que a ti cercavam. Passar por isso não é fácil e não está sendo fácil, posso até parecer forte aparentemente, às vezes até penso que sou mesmo, mas quando penso em tudo que passamos... Aí sim eu vejo o quanto é difícil sobreviver a isso.
Às vezes ainda penso que vou chegar da escola e te encontrar sentada no sofá assistindo novela das 18h e reclamando que eu entrei com o tênis sujo dentro de casa e manchei todo o chão que você tinha encerado. Às vezes ainda acho que vou ouvir seus berros me xingando por ainda ser quase 12h00 e eu estar dormindo ou até mesmo porque você estava estressada.  Hoje, até sinto falta das discussões inúteis quando você dizia que eu não te dava atenção e ficava chorando dizendo que tinha medo de me perder, por que eu e meu irmão éramos a sua vida.  E hoje, os papeis se inverteram e eu me culpo por não ter dado atenção merecida e quem saiu perdendo foi eu. Saiba que onde estiver eu me lembrarei de você e espero que se recorde de mim para sempre. Te amo hoje, amanhã e sempre! Saudade eterna.

Marcelli MS.