Saudade eterna - (Parte I)

Os minutos vão se passando e essa dor vai só aumentando, a saudade vai apertando. A vontade de ouvir sua voz, ver seu sorriso outra vez é maior do que qualquer coisa nesse mundo. Parece que a ficha ainda não caiu... Que eu vou chegar em casa e ver você reclamando que eu não faço nada. Mandando-me sair da internet porque já está muito tarde e porque eu não saio daqui. Quem vai me chamar de linda e dizer que nunca vai me abandonar? Quem vai me abraçar quando ver meus olhos cheios de lágrimas por qualquer coisa boba? Agora está tudo muito difícil sem você. Possa ser que daqui um tempo eu entenda isso melhor mas agora não dá. Perdão por todas as vezes que te fiz chorar e obrigada por ter me dado a vida e ter me amado tanto. Você vai ser eterna na minha vida para sempre, te amo muuuuito! Um dia vamos nos encontrar aí no céu. Fica com o nosso Rei, tenho certeza que ele vai cuidar muito bem de você.

Marcelli MS.