Apenas rir do que passou

É muito bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com você, um alguém que só quer o seu bem, um alguém que sempre que você precisar você pode contar, um alguém que mente pra você, mas mesmo assim são mentiras cabíveis que dá pra levar e essa pessoa ri da sua própria mentira... Afinal, nada é perfeito como nós queremos pessoas HUMANAS também tem defeitos! Cansei de alguns seres humanos, cansei de alguns lugares que fui com pessoas erradas, cansei de tudo que pensava que estava me fazendo bem e no fundo era um mal terrível. Não vou ficar me lamentando agora por coisas que já aconteceram, só tenho a AGRADECER, pois é assim... Vivendo e aprendendo! Vou dar valor a quem me dá valor, vou falar com quem fala comigo, vou dar atenção a quem me dá, vou dar conselhos a quem merece, vou dar abraços quando for de extrema necessidade, não quero te dar um abraço forçado e nem um pouco falso! Só vou rir de você, é isso que você merece. ;) 

                                                   Marcelli Martins Soares